sábado, 25 de abril de 2009


No começo, eu dizia que fui enviado do céu, como um anjo, exclusivamente para cuidar de você. Era uma brincadeira divertida que dava liberdade de fantasiar a origem das coisas da forma que bem quiséssemos. Mas a realidade é que o tempo passou e me mostrou que toda essa brincadeira não tinha fundamento nenhum, era mais do que uma grande mentira!


Calma, vou explicar o porquê: a verdade é que você que é o meu anjo. Eu é que sou o protegido e abençoado por Deus nessa história. Sou apenas um zelador do céu... do seu céu de anjo.



O motivo da estrela: o meu anjo ♥


estrela 15:

2 comentários:

  1. 'Mas a realidade é que o tempo passou e me mostrou que toda essa brincadeira não tinha fundamento nenhum' Me assustou O:

    Mas não acho ): É meu anjinho e eu gosto de ser protegida pelas suas assas.

    Na verdade, você pode ser tudo pra mim. Eu não me importo.

    É o anjo, o guarda, o elfo, o príncipe, o super-herói, o bebê, o Vini...

    (L

    ResponderExcluir
  2. wiheiwheiwhe,
    foi pra assustar mesmo :B e eu acho que consegui.
    mas eu expliquei logo em seguida, pode ver ^^
    _

    Na verdade eu sei que com você posso ser o que eu quiser e é exatamente essa sensação que me faz querer estar com você o tempo todo *----*

    ResponderExcluir