terça-feira, 21 de abril de 2009

O tempo, acelerado, marcha e leva nossas vidas pelo rumo preciso em que elas devem tomar. Eu não sei ao certo o que sinto quando penso nisso. Creio que sinto uma mistura entre a felicidade e amor. A felicidade se dá porque daqui, do alto da colina, é possível ver/imaginar todos os dias completos da minha vida no futuro... e eu sei que esses dias próximos serão perfeitos e eternos. E o mais interessante é que toda essa felicidade, essa perfeição, essa eternidade, são resultados precisos de todo o amor que eu sinto, que não cabe em mim e que é de uma fonte desconhecida e inacabável.

O tempo, acelerado, nos trouxe ao 4º mês de namoro.

O tempo, acelerado, fica estatizado com a chegada do para sempre.



O motivo da estrela: 4º mês ♥

estrela 11:

2 comentários:

  1. Bem... eu sinto segurança, felicidade e tudo o que eu queria sentir. Simplesmente porque estar com você para o resto dos meus dias, é tudo o que eu quero. E eis que estamos nós, no 4° mês da nossa vida juntos. E eu estou feliz, como de costume. E te amando muito mais do que eu amava no 1°, 2°, 3° mês. E por mais chato que seja isso, estou com certeza, amando menos do que amarei no 5°, 6° e assim em diante. MEU BEBÊ ♥

    ResponderExcluir
  2. Tudo passandomuito rapido, mais sendo aproveitado cada segundo, e a eternidade não será o limite pra vcs!

    MEU BEBÊ ♥

    ResponderExcluir