domingo, 17 de maio de 2009

Parecia por um instante que eu estava caindo. Ou melhor, parecia que eu tinha sido jogado, empurrado. Por um momento, pensei ter visto pessoas más e ouvido suas risadas. Por um momento, pensei que até você duvidaria de mim.

A noite virou, o dia chegou, o dia passou e era noite de novo. Lá estava você, nos meus braços, com seus olhos fechados em uma feição de sonolência, tal como os bebês fazem. Você abriu os olhos e aquele brilho me devolveu tudo o que eu precisava.

Senti minha felicidade posta novamente em seu lugar. Senti que poderia voar de novo. E voei, trazendo meu corpo e minha alma de volta para casa... de volta para o meu coração.


O motivo da estrela: sua presença ♥

estrela 37:

Um comentário:

  1. ooooooin ): que lindo *-----------*

    eu espero sempre, sempre e sempre poder cumprir essa minha missão de poder te fazer feliz mesmo quando as coisas parecerem sem solução. E acredite, eu não duvido de você.

    ''eu confio em você
    de olhos fechados posso ver
    honestidade, em um ser humano (...)
    considere-se a pessoa mais linda do mundo! (8)''

    Desculpe, mas me lembrei dessa música. OIPSAHOISAHIOSHSIO
    você é o cara, bebê :D

    eu te amo demaaaaais. ♥
    e cada dia, cada noite, cada segundo que passo ao seu lado, faz de mim, a pessoa mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir