quarta-feira, 27 de maio de 2009


Você é como a vela de um navio. Eu sou como a corda que te amarra. Não importa o quão traiçoeiro é o mar, o quão perigoso é o vento e o quão mortal é o maremoto, nós vamos atravessar oceanos juntos, porque sabemos que nosso amor é muito maior do que o próprio oceano. Nós vamos ultrapassar os riscos e arriscar pelo caminho. E eu sempre estarei lá te amarrando, te prendendo à mim, te dando suporte e principalmente te segurando pelas mãos, para que você jamais se desprenda do nosso navio. Nosso objetivo e fazer este navio chegar ao seu destino. Vamos construir nossa vida nesse mar e vivê-la no convés.

"amarro-te, protejo-te, respiro-te... amo-te."


O motivo da estrela: O navio ♥
estrela 47:

Um comentário:

  1. eu me sinto totalmente segura quando estou amarrada à você.

    ♫ ''Apesar do vento forte
    E de todos os naufrágios
    Ao seu lado, sei que estou à salvo.
    (...) com você sou invencível
    Não conheço o impossível'' ♫

    eu te amo muito ♥

    ResponderExcluir