sábado, 27 de junho de 2009


Me sinto vazio quando não consigo te sintir em mim. No intervalo entre uma presença sua e outra, fica reservado um espaço enorme aqui. Seus aconchegos são preservados, intactos, esperando o seu regresso. Parece que quando você sai, leva consigo minha alma, meu verdadeiro eu, que está com você a todo instante. E o interessante é que continuo sendo eu, em mim, o que quer dizer que você continua comigo, pois me representa.
Hoje, você está distante, na sua casa, há 15,4 quilometros fixos daqui. Sinto a sua falta.

O motivo da estrela: presença ♥

estrela 79:

Um comentário:

  1. *-------------------------------------------*

    Sinto falta da sua voz no meu ouvido. Sinto falta do calor do seu corpo. Sinto falta dos beijinhos. Sinto falta das suas mãos me tocando, dos seus braços me abraçando (...) Eu sinto sua falta. ♥

    ResponderExcluir