segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Há em mim a necessidade de dizer que meus dias estão sendo cada vez melhores ao seu lado. Sério, parece que eu não vou conseguir dormir bem enquanto não deixar isso bem claro, mesmo que não precise obrigatóriamente que isso seje deixado claro. Quero deixar claro e pronto! E quero aproveitar a oportunidade também pra dizer que não te trocaria nunca, jamais, por absolutamente nada nessa nossa galáxia, por mais que isso parece óbivo e desnecessário de ser dito. Quero dizer e pronto!



O motivo da estrela: dias cada vez melhores ♥

estrela 172:

Um comentário:

  1. Me sinto sempre um pouquinho mais segura quanto a isso, amor *-*
    Sim, é possível!
    E eu quero que você tenha essa certeza de mim também.
    Você é tudo pra mim também, e é pra toda vida. ♥

    ResponderExcluir