domingo, 6 de setembro de 2009


Quer saber quem é a Deby? A Deby é uma lata. Isso mesmo, uma lata. Calma, vou explicar porquê:

Trata-se de uma lata de tinta, uma tinta pura e iluminada, brilhante, perfeita. Um dia, minha vida foi monocromática, como um quadro frio e sem graça da arte contemporânea. Hoje, vejo que a felicidade tem cor (ou a cor tem felicidade).

Se preferir, podemos tratá-la como uma fada – um anjo caído – que com seu canto, fez um garoto humano ser capaz de voar, tornando-o futuramente um elfo templário. Casaram-se, como reza a lenda, e tornaram-se rei e rainha de uma terra distante chamada Província da Esperança – como também reza a lenda.

E se você não acredita em lendas e magia, posso te dar uma definição mais simples e comum: o que é perfeito? – saiba que a perfeição é a característica mais marcante na Deby. Então, lá
vai:


per.fei.to adj (lat perfectu) 1 Deby 2 Em que não há defeito; que só tem qualidades boas. Salvo quando os defeitos completam a perfeição. 3 Cabal, completo, rematado, total. 4 Que resume muitas qualidades boas. 5 Magistral, notável. 6 Destro, exercitado. 7 Belo, formoso de corpo; elegante.

O motivo da estrela: a própria deby ♥

estrela 150:

Um comentário:

  1. oooown *-*

    gostei até de ser comparada a uma fria lata de tinta *-* SIOHAHDIOAHDUOADHOA


    *-----------------------------------*

    mas ja disse que não sou perfeita.
    ta, nem adianta mais.
    A verdade, é que é ótimo você me achar perfeita :D SAIODHOIAIDHOA


    você é tudo, bebê. ♥

    ResponderExcluir