quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tivemos um décimo mês um tanto conturbado. Bateram em minha porta, criaturas assustadoras que adentraram-me sem licença. Mas você me puxou pelas mãos e me tirou do buraco. Você não deixou o castelo cair por inteiro e pôs-se logo a reconstruí-lo. As obras estão rasgando o tempo e a escuridão, como um jato de luz que expulsou do meu lar as tais criaturas causadoras do transtorno. O pouco de sombriedade que resta em mim, está morrendo aos poucos graças a luz do seu olhar que iluminou minha alma de forma tamanha e precisa, posto que jamais imaginei um dia receber de alguém. Você mais uma vez cumpriu seu papel de anjo e de fada, mostrou por que merece ter o céu e porque de fato tem todo o meu. Acredito que eu sobrevivi ileso desse último mês, sem maiores traumas e dores, graças a você, exclusivamente. E tenha certeza, que vou recompensa-la e agradece-la pela eternidade que te prometi. Prometo-te também devolver a luz em forma de amor, a maior riqueza que posso te dar.


Acredito sempre que me vejo no espelho pelas manhãs, que acordei mais um dia por você e sempre penso nisso como um ciclo eterno de dias. Eu não sei como vou acordar amanhã, mas sei que vou acordar por/com você. Você merece o meu melhor, bebê. Vou te dar mais do que posso. Eu sei que em dias passados, enquanto eu andava meio perdido a vagar, não fui o "melhor namorado do mundo" conforme costumava ser. Mas você não fechou os olhos por nenhums segundo e permaneceu a me guiar. E parece que no fim das contas, tomei os rumos certos. Agora resta-nos caminhar em paz, nesse começo de nova estrada. E minha felicidade maior não é nem pelas pequenas conquistas até agora. A minha felicidade está em caminhar com, ao seu lado. Assim será, eternamente.

O motivo da estrela: dez meses ♥

estrela 195:

Um comentário:

  1. O que nos fortalece cada vez mais. ♥
    Obrigada, bebê, por essas milhares de letras *-*

    ResponderExcluir