sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Aprender. Esse é um dos principais e primordiais propósitos da vida. Ao longo desses oito últimos meses, uma das muitas coisas das quais não posso queixar a ausência, é a aprendizagem que adquiri, simplesmente por tê-la. E se esse aprender é um propósito da vida, posso afirmar que com você, estou aprendendo basicamente a viver.

Aprendi, em um primeiro momento, os segredos da eternidade em união: a confiança, a esperança, o amor e a felicidade. Depois, aprendi que todos estes itens acima citados dependem-se uns dos outros. A partir daí, passamos a viver, então.Você me ensinou mais tarde, que as palavras tem poderes e que eu devo sempre – SEMPRE – acreditar em mim, em você, em nós, em Deus. E que eu não posso desistir jamais, nem pensar negativamente. Você me ensinou o otimismo, que muitas vezes cambaleio pra usar, mas estou me virando muito bem com ele.Você me ensinou que certas coisas demoram, mas vem. Certas dores vagam, mas passam. Certas horas vazias, parecem dias, mas acabam. E diante dessas vitórias todas, nosso amor é a única coisa que não demora, não passa, não acaba, não muda, não, não e não.

Foi com você que eu aprendi que a minha vida está destinada (o que confesso, nunca acreditei). Foi com você que aprendi que aprendi também que a beleza da vida está em compartilhá-la com as pessoas e que não teria sentido viver pra si, o sentido está em viver para a sua outra metade.Não como um aprendizado, está mais para um descoberta: descobri que sou mais dependente do que pensava. Ou do que era, antes de você. Dependo do seu olhar, da sua respiração, da sua vida, da sua luz, da sua felicidade, dos seus passos, do seu corpo quentinho, da sua confiança, do seu sucesso, da sua esperança, da sua alma, da sua saudade, do seu amor, da sua paz (...) pra ter exatamente o mesmo disso tudo em mim.

Essas aprendizagens e descobertas nunca cessam, nunca. Hoje mesmo, por exemplo, aprendi sobre a força da nossa empatia telepática, aprendi que não como quando não estou bem com você (o que provavelmente me mataria rápido). E agora, exatamente nesse instante, reconhecemos a nossa troca de luzes como um elo eterno e inesgotável de vida.Enfim, a verdade é que você me ensina mais do que a viver... você me ensina que minha vida foi feita pra ser vivida com/por você, eternamente.Sem mais, eu te amo muito. E você sabe. Sabe também que é eterno. Eterno. Eterno. Eterno. Eterno. (...)



O motivo da estrela: 8 meses

estrela 134: