quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um pouco antes de eu vir pra terra ele me chamou no escritório dele. Foi maneiro, eu ouvi pelo rádio da nossa repartição: "Chamando Vinícius Franco, compareça na sala do chefe". Era a voz da Cintia, a secretária. Enfim, lá fui eu. Na verdade eu já sabia que seria promovido, sempre fui um bom funcionário (H) mas ele me disse assim: "tenho uma missão especial pra você, meu caro. eu tenho que lançar esse anjinho ruivo lá na Terra, mas preciso que você cuide dela. Então vou te enviar na frente, pra você preparar o terreno, quando estiver tudo pronto, você me Bipa (eram os anos 90) e então eu envio ela com segurança". E então eu perguntei "mas o que eu ganho nessa promoção?" A resposta foi rápida: "ela." *-* E então ele me entregou o passaporte e um mapa pra eu não me perder. Peguei minha mochila e vim.

O motivo da estrela: a história ♥
estrela 273:

Um comentário: