sexta-feira, 24 de abril de 2009

Perfeição


Segundo o dicionário - pai dos burros - a 'perfeição' consiste em um acabamento livre de 'defeitos'. Bem, com meus poucos anos de vida, já foi possível detectar o maior erro da história dos dicionários.

Perfeito, na realidade, é tudo aquilo que te faz bem no mais alto grau de felicidade. Perfeito é o som que sai do nosso coração quando toda essa felicidade o atinge. Perfeito é o coração que canta a valsa tocada pelos nossos sonhos. Perfeitos são os sonhos que, com toda a magia, encanta nosso mundo próprio. Perfeita é a magia que nos remete a uma imensuravel alegria capaz de ocupar toda a extensão do nosso universo. Perfeito é o universo em que vivo - não o real, mas o que crio. Perfeito é viver nesse universo por uma única pessoa, e ainda mais perfeito é viver nesse universo exclusivamente ao lado dessa pessoa, eternamente.

A perfeição independe daqueles momentos de chatisse. Independe do orgulho, da ironia perfurante (que muitas vezes é também engraçada). Às vezes, toda aquela braveza em dias de chuva pode ser perfeita. E aquele olhar que indica uma certa tristeza e ao mesmo tempo pede por uma explicação (aquele olhar torturante que se usa pra gerar os sentimentos de dó, de culpa, de remorso, quando fazemos algo de errado), até mesmo esse olhar é bonitinho.

Perfeita mesmo, é a Deby.

O motivo da estrela: sua perfeição ♥

per.fei.to adj (lat perfectu) 1 Deby 2 Em que não há defeito; que só tem qualidades boas. Salvo quando os defeitos completam a perfeição. 3 Cabal, completo, rematado, total. 4 Que resume muitas qualidades boas. 5 Magistral, notável. 6 Destro, exercitado. 7 Belo, formoso de corpo; elegante.

estrela 14: