segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Hoje, duzentos brilhos representam o início de vida de luz que vai se esclarecendo ao longo dos nossos dias. Duzentos motivos aqui já foram revelados, por cada pingo de luz no seu olhar, catalizador de tudo o que vivemos até hoje.

Fica difícil no céu natural, visto aqui da terra, contar duzentas estrelas. Nas primeiras dez, comumente perdemos as contas. Mas sabemos que existem milhões delas que não conseguimos contabilizar e outras tantas que jamais seremos capazes de ver. Nosso céu - este aqui - é mais ou menos assim: Por mais que as estrelas se revelem, jamais consiguirei mostrar todas!

Mas batalharei muito, para te dar o máximo de estrelas possível. Essa sempre foi minha meta, desde o início, quando peguei uns pregos e um martelo e pûs-me a construir este universo alternativo. E hoje, como decerto, duzentos brilhos fazem-o universo alternativo mais estrelado da história. Curioso, é um indice alto que não representa parcela pequena do seu real tamanho, além do físico já adquirido.

Hoje, duzentas estrelas são vistas em seu olhar. São esses duzentos motivos que me tornam um homem melhor, gradativamente. E dia após dia, mais estrelas chegam. Dia após dia, mais motivos tenho, Dia após dia, mais amo você.
O motivo da estrela: todos os primeiros 199 ♥
estrela 200: