quinta-feira, 8 de abril de 2010

Neste céu, acrescentou-se ao longo do último ano, 365 estrelas, cada qual com sua luz própria, cada qual com sua temperatura, tamanho, forma e poder. E é de um poder real que eu estou falando - muito embora quase sempre tido como uma fantasia: a magia!

365 estrelas. Mas bastava-me apenas uma: você. És o símbolo emblemático que caracteriza cada um desses vastos brilhos em cada centímetro desse filosófico céu. Tive aqui 365 razões para amá-la por sobre as rochas e as coisas, mas nenhuma delas teria fundamento se tua razão e teu sentimento não tivesse. E se essas 365 estrelas não fossem jamais contabilizadas, a única e vital razão pelo meu amor - você - justificaria qualquer espaço sideral.

Tens em mãos, magia, simplesmente. Tornou-me elfo, depois anjo: hoje posso voar, assim como o faço por todas as noites quando fecho meus olhos. Poderes que antes eram inimagináveis em posse de um humano comum, hoje são realidades, se não físicas, psicológicas - mas ainda são realidades. E o mais incrível dessa equação que me trouxe os melhores resultados possíveis e impossíveis é que, todo esse poder que me deras, jamais será usado em solidão! Tenho-te à repartir-lhe de tudo o que posso, tal como tens a mim.

És como uma fada, um anjo caído que com magia tornou-me um elfo, não só eterno como templário. És minha única e magestosa estrela, que pode multiplicar-se por infinitas, mas que consegue resumir-se ao que é, simplesmente. És todo o meu universo, que pode enquadrar-se por infinito, mas não consegue resumir-se ao que é e insiste em aumentar, simplesmente.

Hoje, as atividades d'Um Céu Para Deby, serão finalizadas e eternizadas. Porém, o acréscimo diário de estrelas (que não necessariamente resume-se em uma por dia), prosseguirá, concluindo a tese praticamente fatídica de que nosso universo, por mais que já tenha alcançado o status de infinito, consegue ainda assim aumentar esse infinito, ciclicamente, por não poder suprir a grandeza imensurável do nosso amor.

E que venham os meteóros, que venham os cataclismas. Um Ceu Para Deby resitirá. Ainda há espaço para o infinito. Ainda há tempo para o eterno.

O motivo da estrela: todas as estrelas da nossa eternidade ♥