sexta-feira, 3 de julho de 2009


Parece que há em mim um sensor ou uma rede sem fio que me conecta a Deby e mede todos os seus movimentos, que visa diminuir os 15,4 quiômetros de distância entre nós. E parece também que esse mecanismo não funcionou muito bem hoje, porque eu não consegui acordar. Sim, todo mundo vai ficar sabendo o quão bobo eu fui, porque resolvi tornar público.

Sabe, venho do Paraguai. Minha mãe me comprou no contrabando. Ou seja, eu não sou muito digno de ser bem feito e às vezes, não funciono direito, como por exemplo o meu sensor hoje. Eu digo, eu digo "mamãe, me leva na assistência" e ela diz "mas você não tem garantia, nem nota fiscal". É triste.

Enfim, a Deby namora com um cara do Paraguai. E é engraçado, que em mim não está escrito "made in Paraguay". Lá eles não escrevem isso pra não atrair a polícia. Mas vocês deviam saber o que está escrito na Deby: "made in Japan". Sim. Trata-se na verdade é um andróide positrônico japonês criado pra simular a perfeição. Estão me usando de cobaia para testes, testes estes que, modéstia parte, estão trazendo ótimos resultados - perfeitos, eu diria. Mas ela não sabe que eu sei, ninguém sabe, mas eu descobri. Na verdade eu deduzi.

Custei a acreditar que existiria no mundo alguém como ela... e existe, ela, exclusivamente. Custei a acreditar que um dia eu teria teria alguém como ela... e eu tenho, ela, eternamente.

O motivo da estrela: todos estes ♥

estrela 85: