domingo, 21 de fevereiro de 2010


Tenho, acima demais presentes, muita sorte. Parece que meu cérebro foi projetado para não acatar desordens. Sim, as desordens comuns! Elas me fazem um mal terrível. Me fazem tão mal... que esqueço-as! E sabe da única coisa de que me lembro? Da sua força passando a ser minha! Dos momentos em que busquei a vivacidade nos seus braços e a luz e esperança dos seus olhos. Jamais vou me esquecer de todas as palavras mais precisas que você disse, capazes estas de me livrar de um amontoado de trevas que tentava-se formar por sobre minha cabeça, por sobre minha alma. Lembro-me da sua cautela e soberania para me caçar em meio ao desconhecido. Sua imagem de guerreira, lutando em uma batalha incomcebível entre o bem e o mal, visando unicamente recuperar minha glória, é eterna.

Lembro-me que te via de baixo pra cima. Você mantinha-se lá no alto, soberana. Seu olhar comandava meus sentimentos: quando eles brilharam, reluzi. Quando reluzi, acordei. E é só do que me lembro. Pra que me lembrar do canal obscuro em que me envolvi? Pra que? Bendita seja a amnésia! Fico triste apenas por minha sorte não causar o mesmo efeito em você, mas garanto soberbamente que vou me esforçar tanto pra mudar esse mau hábito, que você também se esquecerá desses momentos difíceis. Vou voltar a ser o melhor namorado do mundo e vou lutar pra continuar o meu processo de trazer-lhe estrelas, eternamente. Juro, você não vai mais ter razões pra se lembrar do vazio e jamais esquecerá do todo cheio de luz que formamos quando estamos juntos.

Devo-lhe mais uma vez um trecho de minha vida. Eu já devia estar acostumado com a segurança que você me traz, mas, de forma exuberante e extremadamente incrível, faço-me incrédulo quando venho de encontro a sua resguarda. E válido está o fardo de que não é a primeira vez em que sinto-me puxado pelas mãos, enquanto caio... puxado por suas mãos! Você me resgatou mais uma vez e obviamente, será recompensada, se não por mim, pelo chefe! Sim, o chefe. Por instantes, quase me esqueci dele, como se minha amnésia fosse ininteligente. Mas, você me lembrou-o, fazendo-me esquecer de todo o resto. Esse chefe é quem vai lhe pagar, mas tenho dito que serei eu o precursor de sua felicidade. Minha meta é fazer-lhe feliz, como minha única forma de compensação.

Mas porque dizer tudo isso? Já nem me lembro mais as razões... apenas sinto em mim a intensa necessidade de esclarecer. Eu a amo muito e sempre me lembrarei apenas do que nos convém. De resto, bentida seja a amnésia.





O motivo da estrela: 14º mês ♥
estrela 318: