sábado, 18 de abril de 2009


Às vezes, o peso do mundo dói. Às vezes, a brisa do vento se torna um vendaval e as chuvas se tornam tempestades. Mas isso acontecia apenas no passado... Já não me acontece há algum tempo.

É incrível! Hoje, mesmo que o mundo se torne pesado, que a brisa do vento se torne um vendaval e as chuvas se tornem tempestades, nada disso representa um pingo de sofrimento em meu corpo e minha mente, tudo porque apenas ela, a minha Deby, tem o poder de momentaneamente apagar todos os sentidos do meu corpo. Ela é a única com esse poder de me fazer voar, me fazer viajar, me fazer sorrir e sonhar.


O mundo pode pesar, mas seu céu nunca - NUNCA! - vai desabar.

O motivo da estrela: o poder de voar ♥

estrela 10:

Um comentário:

  1. eu sei que o céu, o mundo e nem nada, jamais vai desabar em cima de mim, porque eu estou protegida sob suas asas. e pra sempre, eu continuarei te fazendo perdr os sentidos, se isso te faz voar, e principalmente, sorrir. Porque é isso que me importa. Você e sua felicidade. ♥

    ResponderExcluir