sábado, 11 de abril de 2009

"(...)o tempo
não mudará nada
enquanto acontecer.


tudo o que você precisa é realizado
pense em tudo o que você conquistou até agora

eu posso te segurar por inteira.
você não vai cair
pois, eu não estou na fotografia agora...
eu sou a moldura."

The Frame - Oceansize

Agora eu quero que você feche os olhos e tente sentir o meu abraço, porque eu vou estar aí com você. Enquanto isso, desse lado, vou me lembrar do seu olhar e associa-lo a minha eterna felicidade.
O motivo da estrela: o seu olhar ♥

estrela 3:

3 comentários:

  1. segundo a dona Rita, isso que ta fluindo e fruto da minha plantação o/

    PAZ e AMOR pra voces ~ e muitas estrelas e muitas e muitas estrelas

    ResponderExcluir
  2. Eu fico muito feliz quando as pessoas nos desejam coisas assim *-* SHOAHSOHSOIAH é porque muita gente ja fez isso por aí :x a tia da trufa, o tio dos carros (...) é uma coisa linda (:

    E... acho que agora eu vou gostar dessa música pra sempre *-*
    eu te amo tanto, tanto, tanto. ♥

    ResponderExcluir
  3. da NOSSA plantação, né Tata?

    ResponderExcluir