quinta-feira, 23 de abril de 2009

Interlúdio

Ás vezes, quando não estou com você, sinto uma saudade que mal cabe em mim. Mas é sempre uma saudade boa, posto que quando te vejo, sinto algo ainda inexplicável que se repete todos os dias em que vou ao seu encontro, igualzinho como foi pela primeira vez em que te vi.

É 4:30 da manhã, e eu passei essa madrugada inteira trabalhando em uma forma de mostrar o que eu sinto quando na realidade sinto sua falta.

Eis que surgiu "Interlúdio", o som que ecoa por dentro de mim sempre que eu penso em você.



Clique aqui para baixar.

O motivo da estrela: aquela sensação indecifrável que nunca muda ♥

ps.: meu equipamento de gravação não funciona mais como antigamente, por isso a qualidade do som não ficou nada boa. Contudo, não vejo razões para não postá-la aqui. O que vale é a intenção :)
bebê, não deixe de me amar por causa da má qualidade, por favor ><



estrela 13:

2 comentários:

  1. aaah que lindo³ *--------------------------*
    é, talvez eu tenha me sentido como você, quando o som ecoa nas vezes que pensa em mim.

    E eu devo comentar que você é mesmo exageradozinho *-* nem tá tão ruim, ok?
    obrigada, bebê '-'

    Nada se compara a você. Nada.


    EU TE AMO MUITO MUITO! ♥

    ResponderExcluir
  2. É, esse o espírito! iwheiwhew :B
    é mais ou menos assim que eu me sinto.

    deu um trabalhão pra reproduzir, mas é sempre bom ouvir e lembrar de você :)

    e tá bem ruim sim, você sabe como eu sou perfeccionista, mas pelo menos eu garanto a qualidade melódica :B (meacheiomúsicoquenemsou)

    EU TE AMO MUITO MUITO, mesmo quando não estou com você ♥

    ResponderExcluir