segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Parece que a linha do tempo tem uma lógica particular. Eu acreditava que com o passar do tempo eu fosse ficar mais velho, mas - olha só! - passaram-se 9 meses desde o início do nosso pré-noivado e hoje eu tenho 4 anos :)

Conhece os sentimentos de uma criança de 4 anos? A liberdade, a esperança, a sinceridade, a confiança... esses sentimentos são naturalmente deixados de lado pelos seres humanos, a medida que os mesmos envelhecem (um pouquinho só mais velhos e tudo está destruído) Mas, é incrível. O tempo está correndo ao contrário pra mim, graças a você. Aliás, quando estou em seus braços, o tempo para. Você me devolveu esses sentimentos perdidos, você me devolveu a infância e a inocência, mesmo dentro do meu mundo de responsabilidades e promessas.

Não quero morrer ao seu lado bebê... porque o tempo não corre pra frente, pra nós. Quero, no fim da minha vida, nascer! Quero nascer ao seu lado, quando velhinhos ficarmos. Você me fará nascer.

O motivo da estrela: 9 meses ♥

estrela 165:

Um comentário:

  1. eu tenho axim e você tem axim. *-*
    DAHIODHDOIDHIA ooooounti *-*
    é a coisinha mais fofa e linda que eu ja vi, esse bebêzinho de 4 anhinhos.

    Pois é, 4 aninhos e já é dono do meu destino.
    É só pra quem pode, né? *-* OIDAOIDHIOAD

    EU TE AMO MUITO! ♥

    ResponderExcluir